musicas da banda no stylo


MusicPlaylistRingtones
Create a playlist at MixPod.com





musicas para baixar (4shared)

introdução
caguete discarado
até a luta
foi você que se fu
daquele jeito
é pra descer quebrando
lá vem pm
pout pourry - parte 01
pout pourry - pate 02
perereca
só curto chiclete se for com banana




musicas online

cocha bamba


musicas para ouvir





história da banda

Formada no ano de 2002 por um grupo de adolescentes da cidade de Catu – Ba, Cocha Bamba virou realidade, com os cantores Alisson e Dino Swingueira fazendo shows por toda região.

Seu primeiro cd foi lançado em 2003, no ano seguinte já com um novo cantor, Eddy (hoje cantor da banda Fantasmão) continuou sua trajetória gravando mais um cd.
Em 2005 gravamos mais dois CDs um com Vanzinho e outro com Klebinho (Patrulha do Samba), paramos em 2006 e agora em 2007 voltamos com toda força, com Alisson mais uma vez nos vocais e uma nova formação com músicos experientes e já consagrados em outras bandas.
Em setembro gravaremos um novo CD e em dezembro gravaremos o nosso DVD.
Cocha Bamba, o sucesso esta de volta.



COMPONENTES:

VOCAL - Alisson
DANÇA E VOZ - Buiú
TECLADOS - Claúdio
GUITARRA E VOZ - Cleuber
GUITARRA SOLO - Diego
PERCUSSÃO - Tinho / Helinho / Abará / Henrique
BATERIA - Titica
CONTRA BAIXO - Big Jonh
DOBRADOS E VOZ- Buzeco
TORPEDO E VOZ - João Marcelo

PRODUÇÃO:
KERFREE PRODUÇÕES










mitiiê do brasil mp3 baixar




Formada em meados de 2004, a banda Mitiiê do Brasil é composta por músicos experientes e criativos. No comando, o cantor Willian, que nasceu em Brasília e mudou-se para Salvador em 2000 para cantar em outras bandas, batalhou muito e depois de quatro anos veio fazer parte da família Mitiiê.
Com uma receita bem brasileira, a banda traz para os seus shows uma mistura de sensualidade com criatividade, carisma, romantismo e um repertório inovador, composto por músicas próprias, que já são sucesso, como Pegando Fogo, Biribambam e Não Quero Mais Você. E ainda os maiores sucessos da música baiana, que a banda faz questão de adaptar ao jeito Mitiiê de ser.
A Mitiiê do Brasil já demonstrou todo seu potencial, sendo convidada para tocar nas melhores e maiores festas do Brasil, dividindo o palco com grandes atrações da música brasileira, como Sandy e Junior, Sorriso Maroto, Ivete Sangalo, Falamansa, KLB, Rick & Renner, Banda Eva, MC Marcinho, Raghatoni, Kortezia, Saiddy Bamba, Os Sungas, Pagodart e Oz Bambaz, dentre outros.
A banda entrou definitivamente na cena musical brasileira ao gravar seu primeiro CD ao vivo, em Salvador, em maio de 2005. O trabalho trouxe 23 faixas, entre composições próprias, como Pegando Fogo, Biri Bam Bam, Todo Largado, Palmadinha, Bombou, Não Quero Mais Você e Já Foi, e versões. Vários convidados enriqueceram a gravação, como Wlad Borges (Tropa de Elite) na música Já Tentei, Alex (Saiddy Bamba) em Se Quiser Quebre e Rubinho (Oz Bambaz) na música Pegando Fogo, que já é sucesso em todo Brasil.
O segundo CD da Mitiiê do Brasil foi lançado em 24 de maio de 2007, com a estréia oficial da banda em palcos baianos e a abertura da Quinta do Mitiiê, série de ensaios semanais no Rock in Rio Café Salvador, uma das principais casas de shows da Bahia. O evento reuniu imprensa e convidados do segmento musical baiano em um coquetel, seguido de show da Mitiiê. No palco, o grupo recebeu as bandas Raghatoni, Kortezia, Muvuketto, Black Style, Selakuatro, É o Tchan, Os Sungas e O Rodo, dentre outras.
O segundo CD da Mitiiê do Brasil - Pulsação - foi pré-produzido na sede da banda, que atualmente fica em Salvador - Bahia, e gravado no estúdio Groove, de Durval Lelys, da banda Asa de Águia, sob os cuidados do técnico de gravação Daniel Reis, que também assina os trabalhos do Asa. A direção musical é de Bruno Boaventura.
O novo trabalho vem recheado de músicas dançantes. São sete inéditas e três regravações com releituras, dentre elas um axé e um samba e também canções de sucesso de outros artistas. Da banda destacam-se Pegando Fogo, Biribambam, Já Foi e Bombou, as inéditas Pode, Nóia, Vai e Vem, Toma Tchururu, Madeira de Lei e Só Quero Mais Um, além da música de trabalho Sacudindo, que conta com a participação do cantor Toni Sales, do grupo Raghatoni.
Para dar mais swing ao segundo disco, a banda aliou a sua essência, que é o pagode (swingueira), a outros ritmos, como samba-rock, pop e axé músic, e trouxe novos músicos. Foi necessário fazer uma reciclagem musical, buscando uma nova pegada rítmica para agradar ao exigente público baiano, inclusive com a inclusão de novos músicos.
Como se não bastasse, a banda ainda traz para você uma superprodução com cenário próprio, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia de iluminação, a mesma usada pelas MAIORES BANDAS DO BRASIL. E tudo isso com um único objetivo: mostrar para você a pulsação do Mitiie



downloads cds:

> Mitiiê Do Brasil - Ao Vivo Codeba 2007

>
Mitiiê Do Brasil - Brazlândia Ao Vivo 2008


> Mitiiê Do Brasil - Vila De Abrantes 2007


> Mitiiê Do Brasil - Salvador 2007

videos:
> Mitiiê Do Brasil + Raghatoni | PARTE 1 | > Mitiiê Do Brasil + Raghatoni | PARTE 2 |
> Mitiiê Do Brasil + Raghatoni | PARTE 3 | > Mitiiê Do Brasil + Raghatoni | PARTE 4 |


Clique sobre os links abaixo pra baixar as músicas do Mitiiê do Brasil. Formato: MP3

Músicas Inéditas 2008

01 - Vá Devagar
02 - É pra lá que vai


CD - Essa é a Pulsação! - 2007




01 - Sacudindo 17 - Toma Tchururu
02 - Pode 18 - Bote Aê VS
03 - Mexer VS
04 - Milagreiro VS 20 - Black Power VS
05 - Dali Nele VS 21 - Piriguetona VS
06 - Quebra Aê Negão VS 22 - Rala no Chão VS
07 - Cabeça e Rala/Na Manha VS 23 - Segura a Peteca VS
08 - Nóia 24 - Suba e Desça VS
09 - Vai e Vem 25 - Vai Mexer VS
10 - Cabeça de Gelo VS 26 - Empurra VS
11 - Movimento do Quadril VS 27 - Saci VS
12 - Pega Pega VS 28 - Pegando Fogo
13 - Cabelo Black/Larga o Doce VS 29 - Bombou
14 - Samba de Roda VS 30 - Biribambam


15 - Só Quero Mais Um 31 - Já Foi


16 - Madeira de Lei

harmonia do samba mp3,fotos,agenda



musicas para ouvir




história:

Tudo começou em dezembro de 1993, quando Roque Cézar, um jovem morador da Capelinha apaixonado por música, pediu à mãe, Dona Graça, alguns instrumentos de percussão como presente de Natal Pedido atendido, Roque dividiu os instrumentos entre vizinhos e primos e começaram a tocar músicas de grupo famosos, como Fundo de Quintal. Ensaiando todos os dias na varanda da casa de Dona Graça, o grupo não parava de evoluir e incorporar novos instrumentos como baixo e cavaquinho.

O baixista Bimba acabou assumindo a direção musical, os arranjos e as composições. Depois vieram teclados e naipes de metais. Por último, o ex-Gente da Gente Xanddy assumiu os vocais em abril de 1998, consolidando a formação oficial. Em 98 o Harmonia do Samba começou a fazer shows em espaços maiores e chegou às FMs com “Dança da Uva”. Mas foi com “Nova Dança”, mais conhecida como“Pescocinho”, lançada no final do mesmo ano, que a febre do Harmonia pegou de vez.

O hit seguinte, “Neném”, estourou antes mesmo de tocar nas rádios. E a banda decolou para outros espaços de Salvador, fazendo shows semanalmente sempre lotados. Em pouco tempo o Harmonia do Samba virou fenômeno em toda a Bahia. Além dos shows lotados, em qualquer lugar onde há agitação, carros estacionados com o porta-malas aberto executam a música do grupo em altos decibéis.

O primeiro sinal foi dado num show em 1999 no Wet'n Wild,em Salvador, reunindo Kid Abelha, Pimenta N'Ativa e Harmonia do Samba. O show começou muito tarde e o Harmonia foi o último a tocar, mas, para espanto geral dos observadores de plantão (e olha que o espaço estava lotado!), ninguém deixou o local até que eles concluíssem sua apresentação.

O fato chamou a atenção da mídia soteropolitana, que queria entender como um grupo até então pouco conhecido, e que sequer possuía um disco no mercado, conseguiu manter o público até perto do amanhecer no Wet'n Wild. Mas era tudo muito simples: a música baiana, tão pródiga em revelações, apresentava um novo fenômeno. Um fenômeno gerado à margem da mídia, na base do de boca em boca, a partir dos primeiros ensaios do grupo na Capelinha de São Caetano, no subúrbio de Salvador.

O 1º CD do Harmonia do Samba foi gravado ao vivo na Okka Beer, em Salvador, em setembro de 1999. O disco capta toda energia de uma apresentação do grupo, com a resposta intensa do público, em 14 faixas. Entre elas estão hits como "Nova Dança", Uva"e o grande sucesso "Neném", o carro chefe do disco. Entre pagodes frenéticos como "Kikiki Kakaka" e "Remexe Mexe", há lugar para o romantismo de "Meus Sentimentos" ou para a melodia suave de "Pintou Harmonia".

Mas afinal, qual é o segredo do sucesso deste grupo gerado pela grande mãe,Dona Graça, na Capelinha de São Caetano? Seguinte: sem apelar para dançarinas oxigenadas de glúteos avolumados, o Harmonia do Samba faz da própria música seu principal trunfo. "A gente procura conservar o suingue, mas trabalhando a parte harmônica, mudando as melodias", revela o maestro Bimba.

A formação do sucesso foram 11 integrantes com média de idade entre 18 e 25 anos - Xanddy (vocal), Deco (cavaquinho), Bimba (baixo), Rodiney (teclados), Roque Cézar (bateria), Mocka (surdo) Martins Santos e Marcinho Gomes (percussão), Boca (trompete), Ricardinho (sax) e Kleiton (trombone) - tocando músicas com arranjos diferentes, misturando o suingue baiano com um toque caribenho e caprichando na harmonia









downloads cds:

> Harmonia Do Samba NoVo CD 2007
> Harmonia Do Samba - Paulo Afonso 2008


videos:
> Gravação Do DVD - Harmonia

site oficial :

harmonia do samba






swing do p mp3



SWING DO P
24 Aug 2007


Eles já dividiram palco com o Harmonia do Samba, Psirico, Pagodart, Exaltasamba e Os Travessos. A banda Swing do P, é formada por experientes músicos que já passaram pela banda Coisa do Samba. Composta por Igor [vocais], Louro do Cavaco [cavaquinho], Denis [pandeiro], Mário Brasil e Júnior [backing vocals], a Swing do P chegou com tudo e já tem vários, dentre os mais recentes que estam fazendo sucesso podemos citar : Movimento, e Assombrado





downloads cds:
> Swing Do P - Salvador 2007

> Swing Do P - Salvador Fest 2007

> Swing Do P - Salvador Ao Vivo 2008



músicas:

Swing Do P = Vc Ta Minha Mira

Swing Do P = A Casa Estremesse

Swing Do P = Tremer

Swing Do P = Arreia

Swing Do P = Assombrado


CONTATOS | Ligue

71 3113-1965 / 9123-1196
showswingdop@hotmail.com
PCR Produções


guig ghetto mp3


sobre a band

Assim surgiu a guig...guig = Banda + ghetto= Povo - Banda do Povo

Na primavera de 2002, mais precisamente 16 de Outubro, a guig ghetto é um dos orgulhos do bairro do Garcia no centro da cidade e adjacência onde movimentava o bairro com seus ensaios em um dos redutos mais respeitados do pagode de Salvador.

chamado de pagode, porém não se radicaliza nas tradições e procura se inovar acompanhando a evolução musical da cidade e variando seu repertório Sempre que necessário. Acrescenta ao seu tempero e repertório ritmos de sucesso como a O grupo, desde a sua fundação mantém a tradição do bom samba baiano, com raízes no recôcavo, atualmenteaxé music e o pagode Romântico, fazendo sua mistura bem dosada, que resulta no balanço gostoso que a banda tem, de puro sangue baiano, apontada pelos observadores da mídia como uma das melhores da sua geração.

Os ritmos e arranjos da guig ghetto são oriundos da musicalidade negra tão bem aflorada nos descendentes baianos. A guig guetto já está no ranking dos melhores revelados em 2003 e sua agenda inclui shows por palcos e trios nacionais.

A guig ghetto é formada por jovens na faixa etária de 20 e 25 anos e, apesar do pouco tempo de criada, seu currículo é admirável, se comparado a outras bandas do seu porte e estilo.

A guig ghetto já participou de grandes shows com grupos e artistas de renome nacional como o Harmonia do Samba, Bom Balanço, Araketu, olodum, As Meninas, Carla Perez entre outros.

A guig ghetto também fez sacudir com apresentações belíssimas as melhores casas de show de Salvador tais como a ED 10, Rock in Rio, indy, Mamagaya e etc.


integrantes:
NOME: Antonio Ribeiro Passos Falcão
IDADE: 22
ANIVERSÁRIO: 12/07
SIGNO: Câncer
1º CONTATO COM A MÚSICA:
Tive muita sorte em ser filho de um casal de artistas. Minha mãe cantava e meu pai era capoeirista, então desde ai a minha veia artística já era natural, mas a música mesmo só veio em 1993 quando minha mãe por conhecer o maestro Prego, da banda mirim do Olodum, conseguiu pra mim um teste. Passei mas como estudava, não tinha condições de conciliar. Um ano depois, tive a idéia juntamente com um primo de fazer minha primeira banda chamada: a Ozala, que tinha como seguimento a mesma linha percussiva do Olodum e Timbalada.
A primeira banda de samba e pagode aconteceu no ano de 1997 e se chamava Cabelo de Ovo, mais tarde passou a ser, Sambadeira.

Essa é só uma parte da minha historia musical e com certeza minha escola.


MENSAGEM DE VIDA: Dificuldades vão acontecer, valores lhe serão negados, reconhecimento não pense que será fácil conquistar mas de uma coisa eu tenho como pensamento.
Levante a cabeça olhe pra frente trace uma meta, um objetivo e busque. Você pode até não conseguir sempre, mas quando isso acontecer terá certeza que a palavra desistir deverá ser cortada do seu vocabulário

nome: Erivaldo de Jesus Santos >> tuquinha
idade:25 anos
aniverssário: 05/09
signo:Virgem
1º contato com a música:
Aos 8 anos de idade, ganhei meu primeiro instrumento musical, o timbau. Tive o incentivo do meu pai que na época era músico.

mensagem de vida :Na vida temos altos e baixos. Seja qual for o momento devemos sempre permanecer com os pés no chão.

nome:Rogério Godinho da Conceição >>corró
idade: 23 anos
aniverssário: 09/10
signo: Libra
1º contato com a música: Foi aos 7 anos de idade, quando vi o Carnaval de Salvador pela 1ª vez, que tinha a presença do ilustre Durval, com o Asa de Águia e Luiz Caldas com o seu Fricote. Me encantei pela música nesse primeiro momento, sem falar do incentivo da minha querida mãe, que sempre me deu força pra continuar.
mensagem de vida:
Nunca desista dos seus sonhos, pois quando se conformar com o que tem। Não necessita mais viver, então esteja sempre em busca do seu objetivo.


nome:Jackson Oliveira de Lima >>> jach

idade: 22 Anos

aniverssário: 14.11
signo: escorpião

1º contato com a música:A algum tempo já vinha despertado a vocação pra tocar percussão, além da influência da família.
Em 2003 fui convidado por Magninho pra participar da Guig Ghetto, aonde venho aperfeiçoando a cada dia mais os meus conhecimento com a musica.

mensagem de vida:
O importante não é o ponto de partida e sim a caminhada.


nome: Ricardo Valverde da Silva >> kal
idade: 26 anos
aniverssário:20/08
signo:Leão

1º contato com a música:Aos 9 anos de idade, quando meu irmão me deu a primeira viola. Me apaixonei pela música e não sei viver sem ela .mensagem de vida:Nunca devemos desistir dos nossos sonhos.Com muita dedicação, conseguimos conquistá-los.









nome: Oliveira da Silva >> léo
idade:
26 anos
aniverssário: 03/03
signo:
PEIXES
1º contato com a música:A primeira vez que eu vi o teclado me apaixonei. Daí em diante surgiu o interesse pela música. Graças a Deus sempre tive o apoio e incentivo da minha família.

mensagem de vida:
Nunca desista! Quando pensar que está tudo perdido. Há sempre uma luz no fundo do túnel e um caminho a ser percorrido. Tenha sempre fé e Deus no seu coração.






nome:Itamar de Jesus Santos
idade:26 anos
aniverssário:02/02
signo:Aquário

1º contato com a música:
Inicei tocando percussão. Foi quando conheci um músico de uma banda do bairro chamado Osvaldo, também baixista. O mesmo me apresentou o contra-baixo. Foi amor à primeira vista. Logo em seguida ganhei meu primeiro baixo do meu pai. Me dediquei aos estudos, inicei uma maratona de pesquisas. Foi um casamento perfeito. As pessoas costumam dizer, que eu “toco muito”, porém acho que confundem tocar e presença de palco. Modéstia a parte é o que também me encanta muito. Me entrego fazendo caras e bocas,me deixando levar por essa sonoridade que fui apresentado, namorei, noivei, casei e que sempre serei apaixonado.

mensagem de vida:
Crê e ser temente a Deus. Nunca desistir e sempre lutar. Reconhecer quando errar e por fim...amar ao próximo.



nome:Márcio Maciel Pinto
idade:21 anos
aniverssário:20/07
nome artístico:Márcio Maciel

1º contato com a música:A afinidade com a música despertou aos 12 anos, sendo influenciado por meu pai, que me deu uma guitarra baiana. Hoje sou percussionista, mas futuramente pretendo estudar guitarra.

mensagem de vida:
O homem não se mede pelo tamanho, mas sim pelo coração.



nome:Saulo Albuquerque Aranha Borges
idade:20 anos
aniverssário:13/12
signo:Sagitário

1º contato com a música:
Quando completei 15 anos de idade, meu irmão mais velho, me presenteou com um trio de congas. Foi a partir daí que me interessei pela música e principalmente pela percussão. Hoje tenho o apoio de minha família, inclusive a maior parte é músico.

mensagem de vida:
Quanto mais se faz,mas se é exigido; quanto mais se ganha, mas se é cobrado. Minha família, meu tudo!!




videos
da banda: