mitiiê do brasil mp3 baixar




Formada em meados de 2004, a banda Mitiiê do Brasil é composta por músicos experientes e criativos. No comando, o cantor Willian, que nasceu em Brasília e mudou-se para Salvador em 2000 para cantar em outras bandas, batalhou muito e depois de quatro anos veio fazer parte da família Mitiiê.
Com uma receita bem brasileira, a banda traz para os seus shows uma mistura de sensualidade com criatividade, carisma, romantismo e um repertório inovador, composto por músicas próprias, que já são sucesso, como Pegando Fogo, Biribambam e Não Quero Mais Você. E ainda os maiores sucessos da música baiana, que a banda faz questão de adaptar ao jeito Mitiiê de ser.
A Mitiiê do Brasil já demonstrou todo seu potencial, sendo convidada para tocar nas melhores e maiores festas do Brasil, dividindo o palco com grandes atrações da música brasileira, como Sandy e Junior, Sorriso Maroto, Ivete Sangalo, Falamansa, KLB, Rick & Renner, Banda Eva, MC Marcinho, Raghatoni, Kortezia, Saiddy Bamba, Os Sungas, Pagodart e Oz Bambaz, dentre outros.
A banda entrou definitivamente na cena musical brasileira ao gravar seu primeiro CD ao vivo, em Salvador, em maio de 2005. O trabalho trouxe 23 faixas, entre composições próprias, como Pegando Fogo, Biri Bam Bam, Todo Largado, Palmadinha, Bombou, Não Quero Mais Você e Já Foi, e versões. Vários convidados enriqueceram a gravação, como Wlad Borges (Tropa de Elite) na música Já Tentei, Alex (Saiddy Bamba) em Se Quiser Quebre e Rubinho (Oz Bambaz) na música Pegando Fogo, que já é sucesso em todo Brasil.
O segundo CD da Mitiiê do Brasil foi lançado em 24 de maio de 2007, com a estréia oficial da banda em palcos baianos e a abertura da Quinta do Mitiiê, série de ensaios semanais no Rock in Rio Café Salvador, uma das principais casas de shows da Bahia. O evento reuniu imprensa e convidados do segmento musical baiano em um coquetel, seguido de show da Mitiiê. No palco, o grupo recebeu as bandas Raghatoni, Kortezia, Muvuketto, Black Style, Selakuatro, É o Tchan, Os Sungas e O Rodo, dentre outras.
O segundo CD da Mitiiê do Brasil - Pulsação - foi pré-produzido na sede da banda, que atualmente fica em Salvador - Bahia, e gravado no estúdio Groove, de Durval Lelys, da banda Asa de Águia, sob os cuidados do técnico de gravação Daniel Reis, que também assina os trabalhos do Asa. A direção musical é de Bruno Boaventura.
O novo trabalho vem recheado de músicas dançantes. São sete inéditas e três regravações com releituras, dentre elas um axé e um samba e também canções de sucesso de outros artistas. Da banda destacam-se Pegando Fogo, Biribambam, Já Foi e Bombou, as inéditas Pode, Nóia, Vai e Vem, Toma Tchururu, Madeira de Lei e Só Quero Mais Um, além da música de trabalho Sacudindo, que conta com a participação do cantor Toni Sales, do grupo Raghatoni.
Para dar mais swing ao segundo disco, a banda aliou a sua essência, que é o pagode (swingueira), a outros ritmos, como samba-rock, pop e axé músic, e trouxe novos músicos. Foi necessário fazer uma reciclagem musical, buscando uma nova pegada rítmica para agradar ao exigente público baiano, inclusive com a inclusão de novos músicos.
Como se não bastasse, a banda ainda traz para você uma superprodução com cenário próprio, reunindo o que há de mais moderno em tecnologia de iluminação, a mesma usada pelas MAIORES BANDAS DO BRASIL. E tudo isso com um único objetivo: mostrar para você a pulsação do Mitiie



downloads cds:

> Mitiiê Do Brasil - Ao Vivo Codeba 2007

>
Mitiiê Do Brasil - Brazlândia Ao Vivo 2008


> Mitiiê Do Brasil - Vila De Abrantes 2007


> Mitiiê Do Brasil - Salvador 2007

videos:
> Mitiiê Do Brasil + Raghatoni | PARTE 1 | > Mitiiê Do Brasil + Raghatoni | PARTE 2 |
> Mitiiê Do Brasil + Raghatoni | PARTE 3 | > Mitiiê Do Brasil + Raghatoni | PARTE 4 |


Clique sobre os links abaixo pra baixar as músicas do Mitiiê do Brasil. Formato: MP3

Músicas Inéditas 2008

01 - Vá Devagar
02 - É pra lá que vai


CD - Essa é a Pulsação! - 2007




01 - Sacudindo 17 - Toma Tchururu
02 - Pode 18 - Bote Aê VS
03 - Mexer VS
04 - Milagreiro VS 20 - Black Power VS
05 - Dali Nele VS 21 - Piriguetona VS
06 - Quebra Aê Negão VS 22 - Rala no Chão VS
07 - Cabeça e Rala/Na Manha VS 23 - Segura a Peteca VS
08 - Nóia 24 - Suba e Desça VS
09 - Vai e Vem 25 - Vai Mexer VS
10 - Cabeça de Gelo VS 26 - Empurra VS
11 - Movimento do Quadril VS 27 - Saci VS
12 - Pega Pega VS 28 - Pegando Fogo
13 - Cabelo Black/Larga o Doce VS 29 - Bombou
14 - Samba de Roda VS 30 - Biribambam


15 - Só Quero Mais Um 31 - Já Foi


16 - Madeira de Lei

3 comentários:

Unknown disse...

olá
como vai???
que dia que vcs vão cantar aqui em brazlandia?????
sou fã demaissssssssssssssssssssss de vcs,vcs não sabem o tantoooooooooooooooooooooooooooo







bjusssssssssss
até mais




fikam com deus!!!!!

Unknown disse...

sou fã demaissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss de vcs




bjusssssssssssssssss

Momentos de um garota disse...

amuuh vcs de S2 vcs saum d+++...esperooo ke continue fazenduh sucesso...esperoo ke venham em samambaia d novuh...bjão enorme...