banda raro swing ( fotos, agenda, baixar mp3 ...)

Tudo começou meio por acaso. Eles nem pensavam em formar um grupo de pagode, mas começaram a ensaiar em estúdios da Cidade Baixa em Salvador, tendo assim surgido varias oportunidades de apresentar nosso show. Hoje, o grupo já tem um CD gravado - “Raro Swing - Rebolada” - e pretende alçar vôos bem mais distantes. Para que isso aconteça, o primeiro passo, segundo Gilvã Lopes, um dos integrantes do grupo, é conseguir que algum patrocinador se interesse pelo trabalho deles.

Esse é o histórico de uma banda que desde o seu início tem a música como forma mais sublime de expressar a alegria em forma de arte.
A satisfação com que os jovens integrantes da banda RARO SWING sobem ao palco
contagia
todo o público.

Com bastante profissionalismo a banda RARO SWING se projetou no cenário musical baiano no ano de 2001, onde passou a se apresentar nas principais casas de shows, boates, festas, clubes e eventos em Salvador. Com o objetivo de tentar lançar o seu primeiro cd, no ano de 2002 iniciou a projeção no cenário Baiano, passando a se apresentar em cidades da Bahia.

O objetivo dos músicos foi montar um grupo diferente, formado basicamente por jovens com: garra, carisma, humildade, profissionalismo e talento. Nos shows o grupo valoriza o visual e dança, no qual estão presentes em todo momento no palco. O repertorio agradável, flexível e de qualidade, abrange sucessos nacionais composto de músicas próprias e os principais sucessos de outros artistas, passeando pêlos mais variados gêneros musicais, desde pop, romântico, forró, axé e pagode.
Apesar da pouca idade, a banda RARO SWING é composta por jovens a maioria do bairro do Bomfin em Salvador e músicos experientes que já tocaram em bandas de Axé e Pagode na Bahia.


“... no decorrer de um ano de banda tiveram grandes satisfações, tais como: o surgimento do Fã-clube (que é motivo de orgulho para o grupo), divulgação em jornais, rádios e TV, tocar no mesmo evento com artistas consagrados como: Pagod’art, Banda Kortesia, Banda Miskuta, Patrulha do Samba, entre outros...

Integrantes:

Edinho - vocal,
Rafael - back vocal,
Daniel - baixo,
Rodrigo - trompete,
Paulo - trombone,
Pedro - sax,
Leandro - cavaquinho,
Hebert - surdão,
França, Pirulito e Vovô - percussão,
Buiu - bateria .

fotos:








downloads cds:

> Raro Swing - Salvador 2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi!!! Td bem? Perfo teublog. Pf, posta links de músicas d pagode para flogão, pq eu tenho um e qro postar esse tipo d música.

Bjks, Ari!

Unknown disse...

ai brother quer que sua banda decole mim coonvide a fazer um ensaio pra dançar ou cantar ou os dois ai junto com voces pra vcs verem o que é se jogar ai meu kut: ki-nho-santos@hotmail.com

Unknown disse...

ai mande seu convite pelo kut