seleção mp3



groov ghetto mp3

sobre a banda groov ghetto:
groov ghetto é uma banda que apesar de ter pouco tempo de carreira já acumula diversos sucessos no currículum , dentre eles podemos citar: na manha, pisa, rajada, entre outras. Teles criou e foi responsavel pelo estouro de bandas como saiddy bamba, agora está fazendo parte desta banda que promete!

....................................................................................
cds:
> Groov Ghetto - O Som Da Periferia 2008

.....................................................................................
músicas:

Groov Guetto - tropa de elite
Groov Ghetto - Arrasta o Groov |Nova|

Groov Ghetto - Bala Perdida
|Nova|

veja outras musicas e cds desta e de outras banda aqui




sam hop mp3

musicas para ouvir





sobre a banda sam hop :

SAM HOP é uma banda cujo som traz as novas influências da musica baiana, somado a voz inconfundível de Bambam que já vinha de bandas de sucesso como Psirico, Swinguetho, Ori Black e Parangolé, e que tem conquistado uma legião de admiradores com o seu expressivo talento como cantor e compositor. Tendo em seu contexto a fusão do samba, hip-hop, rock e reggae originou-se uma nova idéia sonora que envolve uma forte batida percurssiva e harmonias ricas em inverções. Um forte atrativo também, são as letras que contam as alegrias, as dificuldades do cotidiano do povo brasileiro.

Tudo começou com a saída de Bambam do Parangolé. Este reuniu-se com Brother e Lú Vargas (que também eram músicos da referida banda) e decidiram então formar a banda SAM HOP. Contaram também com a importante ajuda de conceituados músicos brasileiros, dentre eles Cara de Cobra e Fabinho O'brian músicos de Ivete Sangalo. Esse grupo compôs o hit "SE ASSUMA!" que mais tarde, seria umas das musicas mais tocadas do estado.
A partir daí com apenas dois meses de formação, o Sam Hop deu inicio a sua carreira estreando na maior festa do planeta o CARNAVAL DE SALVADOR 2008, onde brilhou por quatro dias para as TVs, rádios e todo publico baiano.

Por tratar-se de um projeto ousado onde a musicalidade e a qualidade são as principais características, Bambam, Lú Vargas e Brother convidaram músicos experientes e inovadores com uma visão futurista, dando assim origem a esse som nunca igualado por outras bandas nesse seguimento. A musicalidade do Sam Hop vem com os squatch do Hip-Hop a inverção da Bossa Nova e a percussão forte da Bahia que é inigualável somando a isso a potente e a agradável voz de Bambam.

Hoje sendo considerada como uma das melhores bandas do seguimento, Sam Hop tem como ideologia transmitir uma qualidade musical rica em conceitos sociais. A música Se Assuma aborda o tema do preconceito, Visão do Morro fala sobre o povo tão sofrido que às vezes não tem o que comer, mas a alegria continua presente no seu dia-a-dia.Açaí Granola, fala sobre a feira livre que é bastante comum em nosso estado sendo elogiada por artistas como Carlinhos Brown e Ivete Sangalo; A religião afro-brasileira é abordada na musica Santana.
Com tudo,só temos a agradecer ao povo baiano que abraçou o SAM HOP...antes um sonho...hoje uma REALIDADE






A bronkka




leva nóiz mp3


sobre a banda leva nóiz:
Está é uma banda com stylo diferente e inovado, Projeto Novo, Produzido Por Nenel, ex Parangolé,Sob O COmando de DIg Dig,e Alisson Percussa (Ex Psirico).
Levando músicas de qualidade e atingindo todas as classes socias, mas centrada nos Ghettos, leva nóiz é uma mistura de rítmo e som com uma grande Influência Percussiva.
É com muita vontade de vencer que a banda transmite paz e alegria para todos!!

CoNTaTo:
(71) 9122-8978 - Ivan Valadares





downloads cds:
> Leva Nóiz - Madre Fest 2008
> LevaNóiz Vol 2 - Salvador 2007





Download | Baixe as músicas para seu computador



01 - Leva Noiz
02 - Pancadinha
03 - Vamos Nessa Negão
04 - Se Liga no Movimento
05 - Zequetê
06 - Praça
07 - Fumaçeiro
08 - Nelas Todas
09 - Som de Parede
10 - Banca
11 - Reggae
12 - Aquidaban





13 - Mil Graus
14 - Castelo
15 - Inda
16 - Balanço Legal
17 - Lado A, Lado B
18 - Pode Vir que Tem
19 - A Barca de Noé
20 - O Ego
21 - Esse é o nosso som
22 - A Batida do Compasso
23 - Instrumental