BANDA O BÁCK ( fotos , agenda, baixar mp3...)




















BANDA O BÁCK


*SABE O QUE ESTÁ VINDO PELA FRENTE??? O SUFICIENTE PARA ABALAR A SUA MENTE!!!
(BANDA O BÁCK)

Músicos de Salvador se unem numa fusão de ritmos para dar (O BÁCK),o novo impacto do verão.
Já tá dando o que falar em sites e comunidades.
Do pagode romântico a quebradeira venha agitarrr!!!!!

COMPOSTA POR:

*KENO*PISCUILA*BOMBADO *EDNEY BRITTO*NEKO*DIEGO*MAUMAU AÇUCARADO*LUÃ*BYSC*PARMA*FELIPE*NEM*XOCÓ

Contatos: (0xx71) 8805-2590 / 9243-3616

PARTICIPE DA COMUNIDADE DA BANDA NO ORKUT


músicas da banda:

O Back = A Somas Dos Muintos Doidos

O Back = Zequete

O Back = Sem Ar / D´Black

O Back = Sacudio

O Back = Tudo Começou [Part = Eddy Do Fantasmão]

O Back = Silençio Da Noite

O Back = Sai Da Frente

O Back = Vem



integrantes:
Voz: KennO Ex-SaiDDY BaMBA
Pandeiro: Maumau Açucarado Ex-GRoOV GHeTTO

Tamborim: Neko Ex-SaiDDY BaMBA

Guitarra: Luã Ex-GRoOV GHeTTO

Baixo: Nem Ex-GRoOV GHeTTO

Cavaco: Felipe Ex-Uismirnofay

Teclado: PiscuIla Ex-PaGOD' ART

Bateria: Diego Ex-GRoOV GHeTTO

Percussão:

• Parma Ex-GRoOV GHeTTO

• Bysc Ex-Uismirnofay

• Edney Ex-SaiDDY BaMBA

• Bombado Ex-SaiDDY BaMBA

• Chocó

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa banda pela kualidade dos componentes é mto boa + kero ver qnd for na hora de tocar msm se vão lançar musicas de kualidade!!,!

msm assim kero deixar claro q sou fãnzasso de pscuila.......e toda essa turma vlw.....

Pensamentos e discurssões! ! ! disse...

A banda tem umas musicas muuito massa, curto muito ela, maas o que tah faltando ér postar as coreografias, xD não tenho talento
mas corro atras ...